sábado, 15 de dezembro de 2018

Navegar é preciso

Meus vizinhos da Z-13, a colônia de pesca do Posto VI, descansando depois de uma longa jornada no mar.




Enquanto isso, outros barcos navegam por aí. Este, na Enseada da Glória, pertinho do Aeroporto Santos Dumont.


Este outro carrega o navegador solitário noutra enseada do Rio, a da Praia Vermelha.


Inúmeros barcos pontilham as águas da Enseada de Botafogo, diante de alguns prédios do Centro e tendo, mais ao longe, a Ponte Rio-Niterói.






3 comentários:

  1. E registrar também é preciso, parabéns Amiga, boas fotos para um bom tema ! Me lembro a 40 anos, aí em Copacabana, talvez até seja no Posto 6, puxaram uma enorme rede com milhares de peixes, até compramos alguns, uma delícia, mais frescos impossível ! Amiga, estimo boas melhoras, bom fim de semana, abraço !

    ResponderExcluir
  2. Certamente era aqui... É a única colônia de pescadores do bairro. Obrigada, Amigo. Mas aproveito para perguntar se tem recebido meus e-mails? Tenho recebido umas notificações dizendo que não foi possível enviar a msg. Me dê alguma notícia, ok? Abraço

    ResponderExcluir
  3. Amiga, enviei um e-mail, vamos testar, grato !

    ResponderExcluir