domingo, 26 de novembro de 2017

Mais um velho desejo realizado

Conhecer a Christ Church, a igreja anglicana do Rio de Janeiro, na rua Real Grandeza, em Botafogo.


A sua primeira sede, na rua dos Barbonos (hoje, Evaristo da Veiga), foi inaugurada em 1819. A sede atual, anexa à Escola Britânica, começou a funcionar em outubro de 1944.

 
Em criança, estudei aí perto e a construção sempre me deixou curiosa. Até que, ontem, consegui finalmente vê-la por dentro.
 
 
Sinceramente, me senti num filme...
 
 

 


4 comentários:

  1. Que bom Amiga, continue assim, realizando os desejos e compartilhando com seu bom gosto de sempre. Concordo com você, cenas de um bom filme, só faltaram os protagonistas.....Como eu trabalhei de auxiliar de projeção nos 2 cinemas que existiram em Joanópolis, certas imagens ficaram na memoria, e atualmente tenho Netflix, onde seleciono o que me interessa. Amiga se você não tem, não perca tempo,arrume tempo, assine, é barato, você pausa o filme e volta assistir daí a dias, é algo sensacional, se precisar de mais info. conte com seu Amigo ! Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Amigo. Quanto à Netflix, agradeço a sugestão, mas, depois de passar boa parte do dia sentada numa cadeira diante de uma tela, não sei se a ideia me tenta... Bom final de domingo. Abraço

      Excluir
  2. É linda! Trabalhei no prédio de trás, na British School. Tudo lá é lindo também para quem gosta de construções antigas. Amei as fotos. Neize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Neize. Circulei um pouco por lá e vêm outras fotos por aí. Abraço

      Excluir