Construído em 1922, o belíssimo Hotel Glória, no bairro do mesmo nome, está praticamente em ruínas... Hoje ele ocupa essa página sozinho. É o meu manifesto pessoal para que ele não se torne uma metáfora da nossa cidade do Rio de Janeiro.
Que cena triste, como este país não tem memória, um belo prédio, um famoso hotel e daí como fica ? É da iniciativa privada ou do governo ? Eu acho que estive hospedado nele, quando acompanhei um pessoal da Europa, quase certeza. Mais uma vez parabéns por este teu trabalho, um dia os frutos virão, vai batalhando ! Um abraço, cara Amiga !
Privado. Ele tinha sido comprado pelo Eike Batista. Quando veio a falência do empresário, o hotel que já estava fechado há algum tempo, ficou abandonado. Obrigada pela força, Amigo! Vou seguir na luta, sim...
Tá muito triste de ver. Abandonado .
ResponderExcluirVerdade, Rita... Um verdadeiro retrato da nossa cidade!
ExcluirQue cena triste, como este país não tem memória, um belo prédio, um famoso hotel e daí como fica ? É da iniciativa privada ou do governo ? Eu acho que estive hospedado nele, quando acompanhei um pessoal da Europa, quase certeza. Mais uma vez parabéns por este teu trabalho, um dia os frutos virão, vai batalhando ! Um abraço, cara Amiga !
ResponderExcluirPrivado. Ele tinha sido comprado pelo Eike Batista. Quando veio a falência do empresário, o hotel que já estava fechado há algum tempo, ficou abandonado.
ExcluirObrigada pela força, Amigo! Vou seguir na luta, sim...