Esta é a Blue. Nos conhecemos em Ipanema e dividimos pão de queijo num café.
Não sei o nome desse bem-te-vi, mas ele me deixou chegar bem pertinho para fazer a foto na Praça Nossa Senhora da Paz, também em Ipanema.
Essa turma eu só conhecia de vista, mas lá estavam elas, tomando seu banho de sol na cúpula dos canhões do Forte de Copacabana.
Conheci a Lu há poucos dias, com a sua bolinha em formato de melancia. Estávamos ambas no Rio Design Center do Leblon.
O Luke já deve estar enorme, mas, aí, tinha apenas poucos dias de nascido e o nosso encontro foi numa Pet Shop de Copacabana.
Infelizmente, me esqueci o nome dessa senhorinha que fez amizade com a gente na Taberna da Glória, no bairro do mesmo nome.
Titita era uma gatinha de rua que foi acolhida pelo pessoal da igreja de São Judas Tadeu, no Cosme Velho. Simpática que só ela, tem até uma vizinha que vem lhe fazer companhia às tardes.
E essa é a Mel que passa os dias deitada sobre os elásticos de cabelo na loja que é toda dela.
O pato e eu não fomos formalmente apresentados, mas andamos juntos um bom trechinho do jardim do Palácio do Catete.
Salve Amiga, boa tarde! Uma postagem interessante e bem variada, gostei dos textos de apresentação, assim como os nomes. Sempre que tem o dono ou a dona por perto, pergunto o nome, raça etc. são informações que valorizam os registros. Uma feliz semana com o meu abraço!
ResponderExcluirObrigada, Amigo. Também faço questão de perguntar se posso tirar foto porque tem gente que não gosta, não é? Grande abraço e uma ótima semana para vocês
ExcluirQue simpáticos esses seus amigos!
ResponderExcluirNão são? Vale a pena parar para conversar com eles.
Excluir